Alimentos ajuda a melhorar a aparência dos Cabelos.

Oi Meus Amores,Tudo Bem ?

Descobri alguns Alimentos que ajuda a melhoras as Aparência dos Cabelos
Para ter os cabelos bonitos não basta os melhores produtos cosméticos, é preciso comer bem. 
E Também não é preciso abandonar os tratamentos cosméticos, 
eles são importantíssimos para a manutenção da beleza, 
mas não comprometer os bons hábitos alimentares é o número passo um para manter-se sempre bela. 

Veja quais são os alimentos que podem contribuir para a Beleza de seus Cabelos:

































1 – Ovos

O ovo, muito comum pelo menos uma vez por semana como fonte de proteína no almoço dos brasileiros, contém um nutriente chamado biotina. A biotina ajuda na manutenção da saúde do couro cabeludo e a renovar os folículos pilosos criando fios com as cutículas mais fechadas, ou seja, menos suscetíveis à quebra, à formação de pontas duplas, e mais brilhosos, pois têm os nutrientes melhor distribuídos por toda sua extensão.

2 – Brócolis

O Brócolis, bem como outros vegetais verde-escuros, possui fortes poderes de cura para os cabelos. Este alimento é rico em vitamina A, que ajuda a criar um óleo natural no couro cabeludo que funciona como um condicionador especial que estimula o crescimento e a renovação.

3 – Acerola

A acerola contém enormes quantidades de vitamina C, que é essencial para a beleza dos cabelos, pois ajuda o corpo a absorver o ferro, que é fundamental para a manutenção do cabelo saudável e crescimento aprimorado ao máximo.

4 – Salmão

O Salmão é um grande aliado da beleza dos cabelos, pois é rico no poderosíssimo ácido graxo ômega-3, que previne inflamações e garante melhora na circulação sanguínea do couro cabeludo, contexto essencial para a melhor distribuição de boas substâncias para manter a beleza dos cabelos.

5 – Feijão

O feijão desempenha um grande papel no suporte para que o cabelo se revitalize constantemente. O nutriente essencial que este alimento carrega é o ferro, que na circulação sanguínea é responsável por carregar poderosas substâncias que nutrem os cabelos e previnem a sua queda.

6 – Batata doce

A batata-doce deveria virar presença constante na dieta, pois contém betacaroteno, que ajuda contra a caspa. Além desta fonte mais rica é possível encontrar estas substâncias em alimentos como cenoura, nabo verde, folha de mostarda, espinafre, abóbora, alface, manjericão, salsa e manjerona.

7 – Couve

A couve é rica em glicosincolato, que é um fitoquímico capaz de varrer toxinas do organismo. Ou seja, consumir couve ajuda para que quando houver algum desvio negativo na alimentação, estes não se expressem na beleza dos cabelos.

8 – Carne vermelha

A carne vermelha, além do essencial ferro, contém vitaminas do complexo B, principalmente a vitamina B12, que é responsável pela saúde dos cabelos, já que auxilia na formação e longevidade das células, inclusive dos tecidos capilares.




Cuide da sua alimentação e se beneficie não só com mais saúde, mas também com mais beleza.
Gostou ? 
Se Gostou segui o Blog,Curta Nossa Pagina e Ficarei Feliz.
Bjss

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...