Semente de Chia - Emagrece reduz gordura.

Oi Meus Amores,Tudo Bem ?
Hoje vamos Falar sobre Chia, Conhece ?
Estou Testando,das Lojas dos Naturais (Parceiro do Blog)
e quero poder vir contar o que estou achando deste Produto Semente de Chia .
Vamos lá :



A chia é rica em fibras e Ômega-3, promovendo uma verdadeira faxina no intestino e desintoxicando o organismo. 
A semente de Chia ainda causa a saciedade, pois suas sementes são mucilaginosas, ou seja, são ricas em fibra, e ao entrarem em contato com a água, formam uma espécie de gel no estômago. 
Dessa forma, a digestão fica mais lenta e o indivíduo fica satisfeito de maneira mais rápida, e consome porções menores.



Benefícios da Chia



Possui efeito tira-fome -
Esta sementinha é rica em fibras e ela em contato com líquido se torna uma espécie de gel e dilata e da a saciedade auxiliando no emagrecimento.

Menos inchaço -

Indiretamente, diminui o inchaço. “Com a sua ação na regulação do funcionamento intestinal e da pressão sanguínea, a retenção de líquidos, consequentemente, diminui”.


Pele mais bonita - 
As sementes de chia pertencem, tal como as de linhaça, ao grupo das sementes mucilaginosas. Elas formam um gel incolor quando entram em contato com a água. “Estas mucilagens são muito benéficas para o bom funcionamento do intestino. Ajudam a prevenir o acúmulo de toxinas no organismo, colaborando para uma pele mais saudável”.

Força e bom humor -
É rica em cálcio, ferro e magnésio. Essa combinação é importante na manutenção da saúde, entre elas, da saúde óssea, na construção do tecido muscular e no controle do humor e combate ao estresse.

Longe de enfermidades - 
Fonte de vitamina B e possui forte atividade antioxidante, estando relacionada a um efeito protetor contra agregação plaquetária, anti-inflamatório e antiviral; também protege contra doenças cardiovasculares, câncer de pulmão e de estômago, além de promover melhora das funções cognitivas.
O consumo regular destas sementes é ainda útil para controlar a pressão arterial elevada e o diabetes, já que ajuda no controle da glicemia. Por serem isentas de glúten, são uma excelente opção também para celíacos.

Fonte de proteínas - 
O perfil de aminoácidos (isoleucina, leucina, valina, lisina, metionina, fenilalanina, treonina, triptofano) da semente de chia permite que ela seja uma boa opção como fonte proteica.



Como consumir a Semente de Chia
A indicação da nutricionista é comer duas colheres de sobremesa de chia diariamente, quantidade suficiente para melhorar o funcionamento intestinal e reduzir a sensação de fome.
Deve ser ingerida 30 minutos antes das refeições.

Minha Opinião :
A chia não tem gosto nenhum (Nem cheiro).
Percebi que consumindo ele me sinto satisfeita,dá uma saciedade.


Este da foto é o que estou consumindo:





Preço :(olha quantas opcões que você pode escolher)

Esta da foto que estou usando (semente) - $.24.90
Farinha  - $.21,90
Cápsula - $.36,80
Óleo - $.39,90


Onde comprar 

Eu Indico nosso Parceiro do Blog,que é de Confiança
Entrega com Rapidez e com toda Segurança.
Site : https://www.lojadosnaturais.com.br/










E ai Gostou ?

Me conta, Bjss




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