Tipos de Pinças para sobrancelhas.

Oi,Minha Galerinha.

Quando o assunto é sobrancelha é quase impossível não se lembrar da Pinça,né.
Isso porque a Pinça é um acessório indispensável na hora de remover os pelos em excesso e manter as sobrancelhas impecáveis, com um desenho ideal para seu tipo de Rosto.
Por esse motivo, quando você vai fazer a sua sobrancelha em casa, é muito importante escolher a pinça correta na hora de fazer as sobrancelhas.

Existem diversos tipos de pinças com pontas diferentes, cada uma com a função de atender a necessidade de cada pelo, seja nos fios mais curtos, finos, longos até os mais grossos.









Conheça mais sobre os tipos de pinças para tirar as sobrancelhas e saiba qual o mais indicado para você



1- Ponta Diagonal

A Pinça com ponta diagonal possui uma inclinação na ponta da lâmina para delinear o formato das sobrancelhas retirando os pelos de tamanhos médios e curtos pela raiz. Seu manuseio é fácil, prático e tem ótima precisão.








2- Ponta Reta

A Pinça com ponta reta ou quadrada, é a mais comum e pode ser encontrada com facilidade. Além do preço mais acessível, ela é muito prática no manuseio e ótima para retirar pelos com tamanhos médios e longos.

A pinça com ponta reta serve para limpar o contorno da sobrancelha e retirar os pelos em excesso sem precisar mexer no desenho. Esse tipo de pinça pode acabar removendo mais de um fio por vez, por isso é preciso atenção para não acabar causando estragos e deixar falhas.






3- Ponta Fina

A Pinça com ponta fina ou pinça com ponta bisturi, como também é conhecida, é ideal para desenhar formatos mais delicados nas sobrancelhas e retirar pelos mais curtos e finos. Como exige certa habilidade no manuseio, esse tipo de pinça é ideal para ser usado por profissionais com prática.






4- Com luz
As Pinças com luz embutida são uma grande novidade. O modelo possui uma pequena luz de LED integrada que atrapalha o seu manuseio e melhora a visualização dos pelos na sobrancelha - principalmente aqueles finíssimos - facilitando muito a retirada dos fios.


SUPER DICA:

Se você não tem muita experiência em tirar sobrancelha, dê preferência aos modelos Diagonal e Quadrado, modelos em que as pontas se encostam uma na outra.

Evite as Pinças de pontas amoladas essas são indicadas para profissionais.

Utilize sempre a tesoura para cortar pelos maiores.Apare uma de cada vez e sempre observe se o comprimento é o mesmo dos dois lados.




E ai Qual você usa ?
Me conta, Bjss




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...