Como analisar antes de comprar -Sandálias de Salto



Oi Meus Amores
Hoje vamos falar sobre compras,Já fiz um Post dando dicas de compras 

e se não viu veja (Clique Aqui ),Vamos para mais dicas 







DICAS (antes de comprar) :

 * O quesito conforto é importante, ainda que você pretenda usar a sandália só para sair aos finais de semana. Afinal, ninguém gosta de ter que ir embora de uma festa, por exemplo, por estar com muita dor nos pés!

 * Avaliar o preço também é importante. Quanto você está disposta a gastar com esta sandália? Acha que ela vale mesmo este preço? Vai durar o suficiente para você usá-la várias vezes? Todas estas respostas são bastante pessoais, mas devem ser pensadas com calma, para que você não se arrependa depois.

* Antes de comprar a sandália é bom pensar também nos looks que você já tem em seu guarda roupas. “Assim você já sabe o que pode ou não usar com essa nova aquisição”

 * Você não se sente muito segura com salto alto e fino? As sandálias com salto grosso são o modelo ideal para a mulher que gosta de usar um saltinho vez ou outra, mas que não abre mão do conforto. Esse tipo de sapato dá mais sustentação e serve tanto para usar no dia a dia como à noite. Basta escolher um modelo que se adeque ao seu estilo e ao seu look.

 * Se você não se sente muito bem com sandálias com salto, adquira uma somente para eventos em que você sabe que terá onde sentar e que não ficará muito tempo em pé. Esse tipo de sandália, de fato, é elegante e combina com produções mais sofisticadas; mas, dependendo do seu estilo e do seu look, pode ser utilizada em eventos mais informais. Se você sabe, porém, que usará a sandália poucas vezes (devido à falta de costume em andar com este tipo de salto), reflita se vale mesmo a pena gastar um grande valor com o produto.

 * Está buscando uma sandália confortável, porém, elegante, para as mais variadas ocasiões? A sandália com salto meia pata é uma boa opção pois proporciona mais conforto, mesmo quando o calçado é alto (com 10 ou 12cm de salto, por exemplo).

 * As sandálias meia pata também podem ser usadas para sair à noite, tudo depende do modelo escolhido e da composição do look. São interessantes, inclusive, em ocasiões que exigem muitas horas em pé ou dançando, como numa balada.

* Uma sandália anabela, de forma geral, oferece muito mais segurança pois o salto acompanha a largura do calçado. É usada geralmente para ocasiões mais informais e até para o dia a dia de trabalho, mas, dependendo do material escolhido, ela pode ser usada na composição de um look mais elegante.

 * Se você pretende usar a anabela ou até mesmo outro tipo de sandália no seu dia a dia, escolha um modelo realmente confortável e de qualidade para que o calçado não estrague com pouco tempo de uso. Muitas vezes “o barato pode sair caro”.

 * As plataformas, que têm um salto inteiriço, permitem que o pé todo fique no mesmo nível de altura. Muitas mulheres a consideram uma opção elegante e confortável para usar durante o dia; outras, porém, confessam ter medo de torcer o pé com esse tipo de sapato. É uma questão de gosto, por isso, na hora de comprar esse tipo de sandália, vale a pena experimentar o modelo e dar alguns passos com ele, para ver se, de fato, sentirá segurança ao andar.

 * Se for comprar a sandália pela internet, analise todos os detalhes do produto, inclusive tamanho do salto, largura do solado etc.






Espero que Ajude 
Bjss


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...