Como analisar antes de comprar - Sapato Alto

Oi Amores,
Veja algumas Dicas para comprar Sapato Alto.
já fiz outro Post assim (se não viu veja clique aqui )

Eu Amo Alto e compro sempre.




Atualmente é possível encontrar inúmeros tipos de sapatos de salto, 
que atendem às mais variadas expectativas: scarpins, peep toes, entre outros.




As principais orientações para a escolha são:



1. É um sapato para uso esporádico, por exemplo, para usar em formaturas, casamentos? Se sim, o designer de sapatos e analisar primeiramente o “glamour” do calçado.

 “Se atende às expectativas para tal evento”.
2. É fundamental analisar ainda o quanto você está disposta a gastar com o produto.
 Tudo bem que é um sapato para uma ocasião especial, mas será que compensa pagar tão caro por um calçado que você vai usar esporadicamente? 
Pesquisar é uma dica importante, pois existem, sim, sapatos bonitos, elegantes para um evento especial, mas com preço acessível.

3. Analise também o conforto do sapato. Não está apertando seus dedos?

 Não está “pegando” atrás? Ele não vai sair do pé quando você andar?
 Mais importante do que ter um sapato de salto alto sofisticado e lindo, é se sentir bem com o modelo escolhido, e que ele te transmita segurança no caminhar. 
Porque não adianta nada colocar um belo sapato e não conseguir andar com ele!
4. Muitas mulheres são acostumadas a andar com sapatos de salto; outras, porém, confessam que não são tão acostumadas ainda e usam esse tipo de sapato somente em ocasiões muito especiais. 

Se você faz parte deste segundo grupo, “comece devagar”, não é muito indicado escolher logo um sapato com um salto muito grande. 
Escolha um salto relativamente baixo e que te dê segurança e, com o tempo, vá escolhendo outros com saltos maiores, se desejar.

5. Você precisa de um salto para o dia a dia de trabalho? 
procura saltos mais grossos e confortáveis, que sejam bons para andar, dirigir.


6. No caso de sapatos de salto para o dia a dia, é interessante analisar também a questão do preço. “Já que a demanda de compra é maior”, comenta. Dessa forma, a dica é fazer boas pesquisas optando por sapatos confortáveis e que tenham um preço acessível.


7. Se for comprar pela internet, analise com cuidado todos os detalhes do calçado, inclusive, tamanho do salto, peso do sapato etc.


8. Se você pretende usar o sapato de salto somente em ocasiões especiais e esporádicas, por exemplo, sempre usar o mesmo toda vez que tiver um casamento, opte por cores mais neutras, que combinarão com diferentes looks. Preto e bege são boas opções.


9. Vai comprar um salto alto para ir à balada?

 A beleza do calçado é importante, mas não se esqueça também do quesito conforto, pois, dependendo do tipo de festa, você pode ficar horas em pé.

10. Se for comprar o sapato em uma loja física, ou seja, onde irá experimentar o produto, vá ao final do dia. Isso porque, após um dia normal, os pés tendem a inchar.

 Dessa forma, você se certificará de que o tamanho/modelo do calçado está mesmo adequado aos seus pés.

11. Lembre-se sempre que sapatos com saltos mega altos e extremamente finos exigem muito equilíbrio. Se você não está acostumada a isso, prefira outro modelo. 

Não corra o risco de cair e se machucar simplesmente porque achou o calçado bonito.


Espero ter ajudado
Amo este Assunto (Amo sapatos) e vcs ?
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...