Como Analisar antes de Comprar -Sandálias Rasteiras


Oi Amores,
Veja algumas Dicas para comprar Sandália Rasteira e Chinelo.
já fiz outro Post assim(se não viu veja clique aqui )



Sandálias Rasteiras






























As rasteiras é interessante analisar a qualidade de acabamento (costuras, material)

 Vale a pena se atentar também ao preço, pois atualmente é possível encontrar modelos dos mais variados valores. 

Você pretende usar bastante a sandália? Então talvez valha a pena investir num calçado melhor, que você realmente saiba que é de qualidade.
 Mas lembre-se: preço alto nem sempre é sinônimo de qualidade. Pesquise (na internet.) sobre a marca escolhida para saber se ela oferece o conforto e a durabilidade que você espera.

É importante pensar na valorização do formato do pé.

 “Há sempre algo que deixa o pé mais bonito”, experimentar com calma a sandália rasteira é sempre uma ótima dica.

 A maioria das mulheres usa as sandálias rasteiras mais para o dia a dia, mas atualmente existem vários modelos lindíssimos que podem completar um look inclusive para a noite (para ir a um barzinho, por exemplo). 

As rasteirinhas com predarias são um ótimo exemplo e a opção ideal para quem não gosta de saltos, mas está buscando um sapato elegante, especialmente para o verão.



Chinelos ( Amo D+.)































no caso de chinelos, a dica é comprar sempre da marca mais conhecida no mercado. Ou ainda, de alguma marca pela qual você tenha confiança e/ou indicação.
 Isso garantirá mais certeza de conforto e qualidade.

Se optar por comprar uma marca que é novidade para você, experimente o chinelo (de preferência, não compre pela internet), para garantir que ele oferecerá o conforto que esse tipo de calçado pede.

 Se você é daquele tipo de pessoa que adora ter vários chinelos, pode abusar das cores, desenhos, detalhes e modelos. Mas, se pretende comprar só um, opte por chinelos lisos e cores mais neutras. Dessa forma, ele poderá ser usado em casa, mas, também, para compor looks descontraídos.


Tome cuidado em especial com chinelos brancos e de cores claras, que costumam encardir com mais facilidade. Se comprar um, lembre-se que, provavelmente, ele não “durará” tanto tempo como outros.

Vale lembrar, por fim, que, independentemente do tipo de calçado, o que conta são seus gostos e também a sua necessidade do momento.

 Você é apaixonada por sapatos e adora ter vários modelos?! Ótimo. Mas, se você prefere pensar sempre na funcionalidade do produto e compra somente quando necessário, analisar com calma esses pontos pode ser muito interessante.



Espero que vocês tenham gostado,Conta qual prefere comprar ??
Bjs


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...