Veja os Grãos que mais Emagrecem


Oi Amores,

Hoje Vamos falar sobre algo que muitas pessoas me pergunta e então fui pesquisar para colocar aqui para vocês - qual os grãos que mais emagrecem ???

Uma boa maneira de perder peso de forma saudável é incluir grãos na sua alimentação. Bem diferente do que muita gente pensa, eles não engordam, pelo contrário: são ricos em fibras, que ajudam a funcionar o intestino e, também, a dar mais saciedade por mais tempo. Assim, você não sente tanta fome e ainda consegue eliminar as gordurinhas do corpo.




































Grão de Bico - O grão de bico leva de duas a três horas para ser digerido, porque tem fibra e proteína. Mesmo trazendo muitas calorias, ele dá sensação de saciedade por mais tempo. Além disso, ele tem efeito antioxidante e possui arginina, um aminoácido que melhora a imunidade.

Aveia - A aveia é rica em nutrientes como cálcio e ferro contendo também outros nutrientes. Seus grãos são consumidos geralmente com iogurtes, vitamina e com frutas e para perda de peso contribui para melhor funcionamento do intestino e na saciedade, pois muitos grãos apresentam essas características como o seu consumo para proporcionar o emagrecimento. Grãos que emagrecem como a aveia pode ser uma opção para a perda de peso com o seu consumo.

Granola -Ele também dá maior sensação de saciedade e pode ser consumido cru ou cozido, geralmente no almoço.Ele é ótimo para ajudar a regularizar o intestino e também amenizar a TPM, isso porque esse grão é capaz de aumentar a capacidade do corpo em produzir serotonina, hormônio responsável pela sensação de bem-estar. 

Linhaça - Ela tem muita fibra, que demora mais para ser digerida e, assim, diminui o apetite. Ao chegar no estômago, a linhaça consegue eliminar as toxinas, principalmente as células de gordura acumuladas e melhorar o fluxo intestinal. O ideal é comer a linhaça dourada em jejum, junto com uma porção de frutas ou um iogurte. Também é possível colocar uma colher de sopa de linhaça dourada na salada, na hora do almoço. 

Chia - O seu poder emagrecedor acontece porque ela pode absorver até 12 vezes mais o seu peso em água, além de possuir uma capa em gel capaz de inflar quando em contato com a água. Desse modo, o estômago fica cheio por mais tempo, adiando a sensação de fome. Ela ainda previne a diabetes porque mantém o equilíbrio do açúcar sanguíneo.

Quinoa - A quinoa tem as mesmas qualidades que a linhaça. Ela é um pouco mais calórica e, por isso, não pode ser consumida mais de uma vez ao dia. É rica em proteína e fibra, que ajudam a acelerar o metabolismo e queimar mais gordura e caloria. Você pode colocar a quinoa junto com o cozimento do arroz e do feijão.

 

Eu adorei fazer este Post e espero ajudar sempre vocês.



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