Dica da Bepantol:Cuidado com a pele em todas as idades


Oi Amados

Ao longo do tempo é normal que a pele se modifique, por ser o orgão mais exposto, é por ela que vemos muitos sinais do envelhecimento, e Bepantol® Derma dá dicas para ter uma pele bonita mesmo com o passar dos anos.




Bepantol Derma lista dicas essenciais para ter uma pele bonita mesmo com o 
passar dos anos.

Durante a vida, a cada ano que passa o cuidado com o corpo se torna mais importante. A pele, em especial, é um dos órgãos que mais sofre com o passar do tempo. Ela pode passar por modificações decorrentes de várias causas e que incluem: fatores genéticos, meio ambiente, exposição ao sol, ingestão nutricional inadequada, entre outros.
Com a idade é natural que a pele se modifique. E como é o órgão mais exposto, é por meio dela que vemos muitos sinais desse envelhecimento.  Porém esses sinais podem surgir de forma precoce ou mais tardiamente, dependendo do cuidado que dispensamos para a nossa pele.
Os cuidados com a pele são importantes em qualquer idade. Ela contém receptores nervosos responsáveis pelas nossas sensações de tato, temperatura e pressão, ajuda a controlar a quantidade de sais e água de nosso organismo e nos protege do meio ambiente.
Para cuidar da pele de forma mais apropriada, Bepantol Derma lista algumas dicas para ajudar a mantê-la bonita e evitar o envelhecimento precoce, com aparência saudável. .
- Alimente-se bem: uma boa nutrição é fundamental. Coma frutas e legumes e evite gorduras. Uma alimentação balanceada faz com que todo o organismo funcione corretamente. Lembre-se de que são os nutrientes do corpo que irão nutrir também a pele.
- Para que o corpo esteja hidratado, consuma água de forma frequente e diariamente. A hidratação, dentre outros benefícios, ajuda a prevenir cravos e espinhas e diminuir a oleosidade.
- Limpe a pele diariamente e lembre-se sempre de tirar a maquiagem antes de dormir, pois os poros precisam estar desobstruídos para uma limpeza efetiva.
- Evite bebidas alcoólicas e cigarro, uma vez que suas toxinas prejudicam o corpo todo, inclusive a pele.
- Utilize protetor solar em todo o corpo. Caso fique muito tempo em exposição ao sol, é essencial reaplicar o produto a cada três horas e ter outras maneiras de proteção, como bonés, chapéus e até procurar a boa e velha sombra.
- Hidrate sua pele diariamente. A dica é usar Bepantol Derma Solução Spray, que contem dexpantenol (pró-vitamina B5). Esse micronutriente é responsável pelo alto poder hidrante do produto e ajuda na renovação natural da pele.
E para áreas de ressecamento ou de maior atrito, como os pés e calcanhares, uma alternativa conveniente é o uso de Bepantol Derma Creme, que possui lanolina, óleo de amêndoas doces e cera de abelha, que aumentam ainda mais o poder hidratante. Além disso, conta também com o consagrado dexpantenol (pró-vitamina B5), presente em toda a linha Bepantol Derma.
Preço sugerido
Bepantol® Derma Solução Spray: R$ 34,90.
Bepantol® Derma Creme: R$ 29,90.




Bom Meninas,espero que essas dicas seja boas para vocês eu tenho o meu e uso muitooooo.
Não vivo sem Bepantol,e você usa ?
Me conta ,Bjs

7 comentários:

  1. Já sava e amava, agora que descobrir que ele e tudooooooooooo isso não largarei jamais rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena ter ele.
      não vivo sem,rsrs
      bjss

      Excluir
  2. Oi!!
    Já usei alguns produtos e não consegui o mesmo resultado que o Bepantol :) ele maravilhoso e o preço também é super acessível ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oii Li, amooo sua Bepantol no cabelo nos lábios em tudo rsrsr, produto bom tem que usar e abusar!! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna
      é verdade eu também,uso muito
      adoro,bjs

      Excluir
  4. Eu não vivo sem Bepantol mais .. cabelo, pele, lábios. Bepantol é vida hahahaha
    Amei seu layout, ta super lindo <3

    Beijo

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...