featured Moda

8 Sites Para Comprar os Looks em Alta Para o Inverno de 2018

agosto 10, 2018Você Chic Bonita

O inverno está chegando e junto com ele um maior gasto com roupas, blusas de frio, jaquetas, botas, calças e outras roupas que nos ajudem a se esconder do frio e não se esconder da elegância. 
Para esse inverno são diversos os looks em alta para a estação, porém, isso não quer dizer que você tenha que ter todos em seu roupeiro, basta ser flexível, saber adequar uma peça a diversos looks.

Como dito acima, são diversas as tendências para essa estação, no entanto, as que prometem ser mais usadas são: 
Xadrez, jeans, animal print, roupas com cor vermelha, botas e floral. 

Você percebeu algo de semelhante entre essas roupas e as colocadas em alta em estações passadas?
 Sim, isso mesmo, a maioria delas são semelhantes as encontradas naquelas respectivas estações. 
Se você acompanha o mundo da moda sabe o quanto essas peças são amadas, a dica que eu te dou é que em seu roupeiro tenha pelo menos duas peças com essas características, após, basta alternar essas peças com outros looks, o jeans por exemplo, eu tenho quase certeza que não falta em seu guarda roupas, além disso, o jeans combina com quase todas as outras estampas. 
Esses looks estão em quase todas as tendências, ou seja, se você comprar algum deles, sempre que usá-lo estará andando como a moda manda mesmo sem perceber.

Passadas as dicas de roupas para comprar nesse inverno de 2018 agora é a hora de saber aonde adquiri-las com preços acessíveis, preços que não fazem com que o valor de uma peça tenha o mesmo peso de preço das 6 peças encontradas em outra loja virtual. 


Para te ajudar a pagar barato em peças de grande qualidade, 
confira abaixo quais são as 8 melhores lojas virtuais para comprar os looks em alta para o inverno de 2018: 

  1. Lojas Renner
  2. C&A
  3. Dafiti
  4. Bonprix
  5. Riachuelo
  6. Centauro
  7. Posthaus
  8. LightInTheBox

Nas 8 lojas virtuais citadas acima você vai encontrar roupas de excelente qualidade com preços bastante acessíveis. 

Tenho certeza que você conhece alguma dessas lojas. 
Pelo menos 4 delas operam também diversas lojas físicas, lojas bastante conhecidas no ramo de moda em todo o território brasileiro. 
A diferença dessas lojas virtuais para as lojas de shopping por exemplo é que os preços encontrados são bem mais acessíveis e te ajudará bastante se o seu objetivo for economizar.

Outro ponto bastante positivo de comprar roupas na internet é que nessa plataforma você vai encontrar maiores maneiras de economizar, por exemplo, na internet você pode usar um cupom de desconto, se for fazer as suas compras na loja virtual da Centauro, basta procurar na internet por cupom de desconto Centauro, entrar em um site que ofereça esses descontos (uma dica de site é o Cupomzeiros), pegar o código promocional que vá de encontro com sua compra (se for comprar roupas, pegue um código que dá desconto em roupas) e utilizá-lo no campo indicado por essa respectiva loja virtual, geralmente, esse campo fica disponível na etapa de pagamento. 

Depois de seguir o processo indicado anteriormente, o desconto que você pegou, caso o código funcione perfeitamente, será aplicado no valor do(s) produto(s) adquirido(s).

Essas foram as dicas de lojas para comprar as tendências para o inverno de 2018 com preços que não acabem com todo o seu orçamento e qualidade de tecido incomparável. Espero que tenham gostado!

Leia também

0 comentários