Beleza Dicas

Como comprar pijamas no atacado? Confira essas 6 dicas essenciais!

abril 08, 2019Você Chic Bonita

Oi amores
Hoje tem dicas,de Como comprar pijamas no atacado? 
Confira essas 6 dicas essenciais! 




É revendedora e quer comprar pijamas no atacado? Então é preciso levar alguns aspectos importantes em consideração. O primeiro passo para ter sucesso nas suas revendas é escolhendo o fornecedor ideal, ou seja, que disponibilize peças de qualidade por um bom preço e não deixe na mão quando o assunto é prazo de entrega.

Afinal, o seu parceiro de entrega tem grande influência nos seus serviços e fidelização dos clientes, pois de nada adianta ser uma excelente revendedora se os produtos não forem de qualidade e entregues em prazo hábil. Para que possa ter sucesso na sua carreira e comprar pijamas no atacado sem ter problemas nem dores de cabeça, confira as dicas práticas que separamos para você.


1. Compare os preços


A primeira coisa que deve fazer para comprar pijama no atacado por meio de um bom fornecedor é comparar preços. Essa tarefa requer um bom tempo e atenção para não pagar mais caro em peças de baixa qualidade.

Por isso, faça uma lista ou elabore uma planilha com os fornecedores que encontrou e que pretende negociar. Depois disso, é preciso "colocar a mão na massa", pois será preciso entrar em contato com cada um, a fim de verificar os preços e tentar negociá-los.

Isso é importante para poder oferecer um preço atraente para as suas clientes, que é um aspecto decisivo na hora de escolher os parceiros de negócio. Mais adiante, falaremos sobre a importância de considerar o custo-benefício das suas peças.

2. Observe a opinião de outros vendedores


A opinião de quem já tem ou já teve parceria com um fornecedor de pijamas no atacado é valiosa. Afinal, somente eles podem passar uma visão verdadeira dos serviços que são prestados, bem como eficiência do atendimento, qualidade dos produtos e comprometimento com as entregas.

Portanto, a nossa dica é conversar e ver outros vendedores como fonte de informação e não apenas como concorrentes. Peça a opinião e feedbacks sobre uma determinada empresa e até mesmo indicações. Caso o fornecedor com o qual pretende negociar não tenha boas avaliações com outros clientes e vendedores, você vai se livrar de um problemão.

3. Verifique as condições de pagamento


Outro ponto para a escolha de um fornecedor de pijamas no atacado é a condição de pagamento. Por exemplo, a empresa disponibiliza descontos em pagamentos à vista, por exemplo?

Se vai comprar uma grande quantidade, precisa ter bons motivos para pagar à vista, não é mesmo? E as compras parceladas, têm acréscimo de juros? Há a opção de fazer o pagamento por depósito bancário? Quanto mais opções, melhor. Esses detalhes precisam ser verificados e, se possível, negociados, pois farão a diferença no valor compra e, consequentemente, no preço que será repassado para as clientes.

Outro fator que deve ser estudado com o fornecedor sore as condições de pagamento é se há um valor mínimo ou determinadas quantidades de peças para fazer os pedidos. Alguns estipulam essas regras com revendedores, o que tira um pouco da sua liberdade em relação aos pedidos, além de correr o risco de fazer compras que não sejam compatíveis com a sua demanda no momento.

Ah! Não se esqueça de considerar os prazos de entrega e os valores de frete, bem como se há a possibilidade de conseguir descontos de acordo com o valor da sua compra.

4. Analise os tecidos dos pijamas


Além das condições de pagamento e opiniões sobre os serviços, não podíamos deixar de citar a qualidade dos produtos, pois esse é um fator que tem ligação direta com o preço final e com a fidelização de seus clientes.

Por isso, antes de comprar os pijamas no atacado, entre no site do fornecedor, verifique a descrição das peças que pretende comprar e verifique a possibilidade de obter alguma amostra para checar a qualidade do material. Se não for possível, faça um pedido bem pequeno no varejo mesmo.

Também é preciso ver se os modelos estão em alta e se o fornecedor oferece uma boa gama de opções, pois a variedade de produtos é outro ponto relevante na hora de fechar negócio.

5. Considere o custo-benefício


Depois de avaliar as características tanto do fornecedor quanto dos produtos que ele oferece, é imprescindível levar em consideração o custo-benefício dos pijamas que vai comprar no atacado. Em outras palavras, de nada vai adiantar se você tiver uma peça bonita e barata, mas de baixa qualidade.

No entanto, isso não quer dizer que o fornecedor que tiver os preços mais altos vai ter os melhores produtos. É justamente por isso que indicamos conhecer bem os itens antes de firmar a parceria.

6. Entenda a importância de encontrar bons fornecedores


A escolha de um bom fornecedor está diretamente ligada aos seus negócios. Se a entrega atrasar, o preço estiver fora do mercado ou se o atendimento para trocas, dúvidas e pós-venda não for adequado, é bastante provável que isso resulte em problemas com os seus clientes. Portanto, antes de qualquer coisa, é preciso encontrar empresas sérias e comprometidas.

Nós, da Click Sophia, temos uma ótima reputação no mercado. Temos ótimas condições e preços para revenda, contamos com profissionais qualificados para prestar um bom atendimento e só ficamos felizes quando nossos clientes ficam 100% satisfeitos. E pode ficar tranquilo: nosso site é totalmente seguro para que as suas informações de pagamento não sejam acessadas por terceiros

Como você pode perceber, o mais indicado é ter uma lista com as suas opções de fornecedores para não ficar na mão quando um deles não puder fazer a entrega. Além disso, sempre faça a gestão dos seus parceiros e fique de olho na qualidade dos serviços, pois caso algum deles deixe a desejar, é importante trocá-lo para não afetar a relação com os seus clientes.

É por tudo isso que comprar pijamas no atacado requer uma boa pesquisa de fornecedores. Estude as opções do seu ramo de atuação, buscando por quem possa oferecer produtos de qualidade, que estejam em alta e que tenham valores competitivos no mercado.

Gostou deste post? Precisa comprar pijamas no atacado? Então acesse a Click Sophia e confira nossa moda intima e condições de pagamento que cabem no seu bolso.

Leia também

0 comentários